Com ascensão meteórica, sombr apresentou seu aguardado primeiro álbum “I Barely Know Her”
Com apenas 20 anos, sombr — nascido Shane Boose, no Lower East Side de Nova York — assina todas as composições do disco, que coproduziu ao lado do consagrado Tony Berg (Phoebe Bridgers, The Replacements). O lançamento chegou às vésperas de sua estreia no MTV Video Music Awards, em 7 de setembro, em Nova York, onde concorre nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Artista Alternativo”.

O projeto, “I Barely Know Her” reúne 10 faixas autorais, incluindo os sucessos “back to friends”, “undressed” e “12 to 12” — todos ainda em destaque nas principais paradas, como a Billboard Hot 100, Top 40 Radio, Spotify Global e EUA, além da UK Official Singles Chart e da Alternative Radio, onde conquistou o 1º lugar mais rapidamente que qualquer novo artista da última década.

O álbum também marca a ascensão definitiva de sombr, que recentemente chegou ao topo da Billboard Hot Rock Songs, desbancando Hozier após um ano de liderança.
A nova fase da carreira também inclui uma turnê internacional com ingressos esgotados nos Estados Unidos, Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, entre o fim de 2025 e o início de 2026.
sombr começou a fazer música ainda adolescente, enquanto estudava música clássica na prestigiada escola pública LaGuardia High School. Seu primeiro hit, “Caroline” (2022), viralizou nas redes e impulsionou uma sequência de EPs e singles, que hoje somam mais de 400 milhões de streams mensais. Atualmente baseado em Los Angeles, o artista continua explorando temas de romance e desilusões juvenis em um estilo íntimo e autoral — marca registrada de sua crescente discografia.