Dueto intenso de Ana Cañas e Ney Matogrosso reflete paixão, desejo e a dualidade entre conexão e liberdade.
Ana Cãnas já entrega uma sonoridade excêntrica com “Derreti“. Antes de mais nada, a música, lançada na sexta-feira (14) às plataformas, antecipa seu aguardado álbum de inéditas e, além disso, apresenta uma fusão vibrante de erotismo e sofisticação. Entretanto, Ney Matogrosso, em perfeita sintonia, adiciona ainda mais magnetismo ao single.
Sensualidade e conexão instantânea
Por certo, a canção transborda desejo e reflexão. Ana Cãnas explica que “Derreti” explora a dualidade entre o anseio por pertencimento e o temor da dependência. Assim, a letra retrata um encontro fugaz, mas arrebatador, onde os corpos se fundem e, posteriormente, almejam a repetição dessa experiência intensa.
Além disso, a interpretação cinematográfica amplifica a carga emocional da composição.
Um dueto de tirar o fôlego
Segundo a cantora, Ney Matogrosso foi a escolha ideal para dividir os vocais. Sobretudo, sua presença enriquece a atmosfera sensual da canção. Não apenas isso, mas também intensifica a dramaticidade da narrativa musical. “Tê-lo interpretando uma canção minha foi uma das maiores emoções da minha vida!“, confessa a cantora.
Produção
A produção é assinada por Dudu Marote e, além do mais, a instrumentação conta com um elenco de primeira: Vini Nallon (violão), João Moreira (baixo), Migga Freitas e Marcus Cesar (percussão), Henrique Portugal, Ubiratan Marques e o próprio Marote no piano Rhodes.
Videoclipe
Para completar, “Derreti” chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Jorge Bispo e Julia Equi. Certamente, a proposta visual amplifica ainda mais o calor e a intensidade da faixa.
A essa altura, fica evidente que o novo projeto de Ana Cãnas traz ansiedade aos fãs, a expectativa para o álbum completo cresce exponencialmente.