CAPIVARA-HEADER-1
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ATEEZ – Towards the Light: Will to Power | A Força Cênica e Emocional do ATEEZ nas Telonas

ATEEZ – Towards the Light: Will to Power é um espetáculo audiovisual que consolida a força do ATEEZ como um dos grupos mais ousados e performáticos do K-pop atual

ATEEZ: Towards the Light: Will to Power – World Tour in Cinemas é a primeira experiência cinematográfica do grupo sul-coreano ATEEZ. Filmado durante o início da turnê em Seul, o longa oferece uma experiência imersiva única aos fãs e espectadores.

Performance e Presença de Palco

Desde a abertura com “Crazy Form“, que sem dúvidas, foi a melhor escolha para se iniciar o show, ao ouvir o primeiro ‘Get, Up‘ de seu líder, Hongjoong, a energia do ATEEZ contagia a sala. As coreografias são poderosas e os membros do grupo sabem como transmitir a energia das músicas perfeitamente. Com destaque para faixas como “Say My Name” e “Guerrilla”, que demandam mais técnica e emoção do grupo no palco. Não só temos a energia dos meninos no palco mas também dezenas de dançarinos e uma iluminação sincronizada aos cenários que estão em constante transformação.

Apesar do ritmo frenético, o filme reserva momentos intimistas. Mesmo que “8 makes 1 team“, slogan principal do grupo, os membros possuem solos, onde podem apresentar da melhor forma suas individualidades. Como “Everything”, interpretado por Jongho, vocalista principal, os solos oferecem momentos emocionais que revelam a versatilidade vocal do grupo e criam conexões com o público. Esses interlúdios funcionam como respiros em meio ao espetáculo.

Ausência de bastidores e Excesso de estímulos visuais

Embora seja rico visualmente, o filme é extremamente limitado apenas à performance ao vivo. Não há entrevistas, bastidores ou narrações que contextualizem os membros, a turnê ou o conceito por trás de tudo. Para os fãs, ATINYs, isso pode não ser um problema, mas para o público geral, essa falta de narrativa pode tornar a experiência menos envolvente.

Em certos momentos, existe um excesso de coisas no palco, efeitos especiais, figurinos, luzes e dezenas de dançarinos. Isso causa uma certa poluição visual que às vezes a grandiosidade do momento acaba ofuscando a performance dos membros, desviando o foco do grupo em si.

Experiência como Fã e Experiência Geral

Independente de qual seja, ATEEZ – Towards the Light: Will to Power é uma celebração audiovisual que te envolve da primeira a última música. A experiência é cuidadosamente pensada para agradar quem conhece e acompanha o grupo ou para que está tendo o primeiro contato. Para ATINYs, o filme é uma chance de reviver ou assistir ao show e estar perto dos Idols além da tela do celular.

Agora, mesmo para quem não conhece ATEEZ, o filme pode ser uma porta de entrada para o mundo do K-pop. A estética, as performances e o espetáculo visual impressionam. Contudo, a falta de contextualização para o conceito que está sendo apresentado e o que o grupo representa, pode dificultar o envolvimento emocional para quem não tem vínculo com o grupo.

GOLDEN HOUR: Part 3

Por fim, mesmo estando em tour, ATEEZ lançou seu EP chamado GOLDEN HOUR: Part 3,e com ele o lead single Lemon Drop. Se você já é fã dos meninos, com certeza já deu seu stream mas se não, dê uma chance e confira o último trabalho do grupo e vire um ATINY! Stream GOLDEN HOUR!

Siga @capivaraalternativa no Instagram e Tik Tok.

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESTAS POSTAGENS :

vídeos do capy

Henrique Fogaça assina cardápio do Market Square no The Town 2025
Noah Cyrus aposta no folk nostálgico para reencontrar quem sempre foi
Futebol com sotaque italiano: Laura Pausini e Robbie Williams unem vozes em “Desire”
Mark Ronson & RAYE: jazz, r&b e um toque de destino em “Suzanne”
Midnight Generation trará seu electro-funk ao Brasil
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
 

favoritos do capy

Edit Template

© Copyright 2023 Capivara Alternativa – Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo