Coração de Ferro protagonizada por Dominique Thorne, tem estreia marcada para 24 de junho exclusivamente no Disney+
Ambientada após os acontecimentos de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, Riri Williams (Dominique Thorne) retornar para sua cidade natal onde uma nova surpresa a espera. ‘Coração de Ferro’ explora o conflito entre tecnologia e magia, dessa forma, destacando a jornada de Riri para encontrar seu próprio caminho como heroína distinta de Tony Stark.

Volta para casa não tão calorosa
Logo após retornar de Wakanda, Riri se depara com Parker Robbins (Anthony Ramos), também conhecido como O Capuz, um vilão que combina magia com tecnologia. Esse encontro coloca nossa heroína em uma jornada onde ciência e misticismo colidem, desafiando suas habilidades e crenças.
A série tem como objetivo distinguir a personalidade de Stark e Riri, embora ambos sejam gênios do MIT, Riri é um contraste oposto do arquétipo “gênio bilionário filantropo” que Tony representa. Isso trás novos temas e debates à tona, como inclusão, justiça social e identidade cultural dentro do universo Marvel.

Nova geração de heróis
O time de produção contra com a direção de Sam Bailey e Angela Barnes, e produção executiva de Ryan Coogler que foi responsável pela introdução da personagem no MCU. Coogler comenta:
“É uma personagem fascinante nos quadrinhos! Em 2015, Brian Michael Bendis criou uma sucessora espiritual para o legado do Homem de Ferro. No quadrinho, Riri Williams e Tony Stark tinham uma relação: ela era aluna do MIT com uma trajetória quase oposta à de Tony, mas ambos compartilhavam a paixão por tornar o mundo um lugar melhor. Com o tempo, a personagem encontrou sua própria identidade como e escritores como Eve Ewing deram continuidade à sua história, levando-a para Chicago”
Assim como Miles Morales, em pouco tempo de existência pós sua criação, Riri vem conquistando seu espaço e agora, ganhou a oportunidade de protagonizar sua própria aventura nas telinhas e se tornar icônica.