Novo disco de Miley Cyrus mergulha em emoções cruas, traz colaborações e ganhará exibição visual exclusiva nos cinemas — com estreia no Festival de Tribeca.
Lançado logo após o fim de maio, o álbum “Something Beautiful” marca uma virada artística de Miley Cyrus. Agora, a artista apresenta um projeto mais maduro, juntamente com uma produção sonora que abraça o emocional sem medo de ser dramático. Com 13 faixas, o disco une vulnerabilidade e grandiosidade, destacando-se por sua clareza lírica e atmosfera um tanto cinematográfica.
Desde que iniciou essa nova era, a cantora lançou três singles: “More to Lose“, “End of the World” e, mais recentemente, “Easy Lover“, música inédita que abre o álbum com potência e delicadeza. Ainda assim, o destaque vai para “Walk of Fame“, uma balada épica que cresce enquanto narra a solidão da fama.

Miley Cyrus – “Something Beautiful” / Reprodução
Ao mesmo tempo álbum e filme
Antes que o álbum caísse no gosto dos fãs, Cyrus preparou um projeto visual ambicioso. Um filme completo inspirado em “Something Beautiful” terá sua primeira exibição em 6 de junho, no Festival de Tribeca.
O filme foi dirigido por Miley Cyrus junto com Brendan Walter, Jacob Bixenman e Panos Cosmatos, cineasta conhecido pelo estilo visual ousado. Logo depois, o longa estreia nos cinemas dos EUA e Canadá no dia 12 de junho. A exibição internacional começa em 27 de junho.
Frequentemente, Miley se reinventa, mas “Something Beautiful” mostra que agora ela está em paz com quem se tornou. O projeto foi co-produzido com Shawn Everett e conta com nomes como Brittany Howard, Maxx Morando e Michael Pollack.
Logo após o lançamento, fãs destacaram nas redes sociais a presença da supermodelo Naomi Campbell no clipe de “Every Girl You’ve Ever Loved“.