Produção nacional traz Giovanna Antonelli e Alice Wegmann em uma trama de ação e drama familiar no coração da Amazônia.
A produção de “Rio de Sangue”, novo filme dirigido por Gustavo Bonafé, já começou em Santarém e Alter do Chão, no Pará. A trama promete uma mistura de ação, suspense e drama familiar, com Giovanna Antonelli e Alice Wegmann nos papéis principais.
As filmagens de “Rio de Sangue” iniciaram em agosto, nas belíssimas cidades de Santarém e Alter do Chão, interior do Pará. A produção da INTRO Pictures, em parceria com a Star Original Productions, promete explorar a rica paisagem amazônica como pano de fundo para uma história cheia de tensão e adrenalina.
Uma protagonista em conflito e perigo
Giovanna Antonelli assume o papel de Patrícia Trindade, uma policial afastada após o fracasso de uma grande operação. Afastada da carreira que sempre definiu sua identidade, ela agora se vê jurada de morte pelo narcotráfico e tenta buscar refúgio em Santarém, junto de sua filha, Luiza (Alice Wegmann). Essa mudança, no entanto, desencadeia uma nova série de eventos que coloca mãe e filha em grande perigo.
Uma emboscada que transforma tudo
Luiza, uma médica que atua em uma ONG voltada para as populações indígenas, parte para mais uma expedição de rotina, mas acaba caindo em uma emboscada de garimpeiros. Seu sequestro inicia uma corrida desesperada para sua mãe, Patrícia, que terá que usar toda a sua experiência policial para resgatar sua filha e sobreviver a uma perigosa missão.
Elenco de peso completa a produção
Além de Giovanna Antonelli e Alice Wegmann, o elenco de “Rio de Sangue” conta com grandes nomes do cinema nacional, como Sérgio Menezes, Antônio Calloni, Ravel Andrade e Felipe Simas, que prometem dar ainda mais intensidade à trama.
Com previsão de lançamento ainda esse ano, “Rio de Sangue” tem tudo para se tornar um dos grandes destaques do cinema nacional. Com uma narrativa envolvente e um elenco de destaque, a produção estará disponível em breve no Star+.