Pela segunda semana consecutiva, cantora colombiana Shakira domina rankings da Pollstar e Billboard com “Las Mujeres Ya No Lloran”.
Shakira entrou para a história. Pela primeira vez, uma artista latina conquistou o topo do ranking mensal Top Tour da Billboard. O levantamento considerou os dados de fevereiro e consagrou a colombiana como a turnê de maior bilheteria do mundo.
Mas o sucesso não parou por aí. Pela segunda semana seguida, a cantora também lidera o chart LIVE75 da Pollstar, referência global em entretenimento ao vivo.
Entretanto, os números falam por si. Com apenas quatro apresentações recentes, Shakira vendeu, em média, 42.774 ingressos por show, com 100% de ocupação. A arrecadação? Quase US$ 6,2 milhões por noite. A nova turnê teve início no Brasil, mas logo passou por outros países da América Latina, como Peru, Colômbia, Chile, Argentina, México e República Dominicana. Em todos, multidões lotaram estádios para vê-la de perto.

Shakira / Reprodução
Do Caribe para o mundo (com paradas em NY e Miami)
Na Colômbia, sua terra natal, a artista não só recebeu uma estátua, como também se tornou a primeira a lotar cinco estádios no país. Porém, Shakira quer mais. Agora, parte rumo aos Estados Unidos — e, devido à demanda altíssima, já anunciou dois shows extras em Nova York e Miami.
Com hits de todas as fases da carreira, coreografias marcantes e visual impactante, “Las Mujeres Ya No Lloran” não é só uma turnê — é um manifesto. Shakira está mais forte, livre e conectada com o público.