O renomado espetáculo Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical está prestes a estrear uma montagem inédita no Teatro Bradesco, em São Paulo, a partir de 7 de junho, e está compartilhando empolgantes novidades sobre o elenco. O aclamado ator Reynaldo Gianecchini assumirá o papel de Anthony “Tick” Belrose, um performer e drag queen conhecido como Mitzi Mitosis. Diego Martins interpretará Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. As talentosas Verónica Valenttino e Wallie Ruy se revezarão no papel de Bernadette Bassenger, prometendo encantar o público com dança, música, risos e emoções.
Com uma trilha sonora de tirar o fôlego, o musical é uma verdadeira jukebox recheada de hits como “I Will Survive”, “I Say A Little Prayer”, “Go West”, “Can’t Get You Out Of My Head”, “True Colors”, “Always On My Mind”, “I Love The Nightlife”, “Girls Just Wanna Have Fun”, entre outros.
Curiosidades sobre o Musical:
O espetáculo é uma adaptação do clássico filme de 1994, dirigido por Stephan Elliott, que narra a jornada de duas drag queens e uma mulher transexual contratadas para realizar um show no deserto australiano. A bordo do ônibus chamado Priscilla, elas enfrentam diversos desafios e vivem aventuras durante a viagem até o local do evento.
Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical teve sua estreia nos palcos em 2006 e desde então tem sido um sucesso em vários países, incluindo Inglaterra (West End), Austrália, Canadá, Itália, Suécia, Argentina, Grécia, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Japão, França, África do Sul, Hong Kong, Alemanha, Áustria, Finlândia e Polônia, além de turnês pelo Reino Unido e Estados Unidos. O espetáculo também foi apresentado na Broadway por mais de um ano, acumulando mais de 500 apresentações.
Curiosidade sobre os Protagonistas:
Reynaldo Gianecchini, um dos atores mais aclamados de sua geração, interpretará Anthony “Tick” Belrose, também conhecido como Mitzi Mitosis, uma drag queen renomada, porém insatisfeita, com um exterior severo. Como ex-marido de Marion e pai ausente de Benjamin, sua jornada de desilusão até a busca pela reconciliação com seu filho é o cerne da trama.
Diego Martins, conhecido por sua carreira como drag queen e por seu papel recente na novela “Terra e Paixão” como Kelvin, trará vida a Felicia, uma jovem drag queen extravagante e talentosa, mas com uma atitude cínica e provocativa que frequentemente a mete em problemas, tanto com amigos quanto com estranhos.
Verónica Valenttino, uma cantora, atriz e compositora premiada, será Bernadette Bassenger, uma elegante mulher transexual e antiga estrela de “Les Girls”. Reconhecida como a primeira atriz trans a ganhar o Prêmio Shell, e também agraciada com o Prêmio Bibi Ferreira, Verónica dará vida a Bernadette com charme, inteligência e sensibilidade, exalando o glamour da velha Hollywood.
Wallie Ruy, com uma extensa experiência artística, incluindo um Kikito no Festival de Gramado e participação no Teatro Oficina, será a alternante de Verónica Valenttino no papel de Bernadette Bassenger, trazendo sua própria interpretação para o personagem.
Informações Gerias do Musical:
Priscilla – A Rainha do Deserto estreia em São Paulo no dia 7 de junho e encerra sua temporada no dia 1 de setembro.
O espetáculo terá sessões todas as quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, às 16h e 20h. A direção está a cargo de Mariano Detry, a direção musical é de Jorge de Godoy, e as coreografias são de Mariana Barros. A cenografia será de responsabilidade de Matt Kinley, enquanto os figurinos serão criados por Fábio Namatame. Warren Letton assumirá o design de luz, Tocko Michelazzo ficará encarregado do design de som, Feliciano San Roman cuidará do design de perucas, Alisson Rodrigues será responsável pelo design de maquiagem, e Stephanie Mayorkis estará à frente da produção geral.
INGRESSOS
Sem taxa de conveniência:
Atendimento presencial:
Bilheteria do Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, nº 500 – Loja 263 – 3º Piso – Perdizes – São Paulo)
Todos os dias, das 12h às 15h e das 16h às 20h
Com taxa de conveniência: