‘A Vida de Chuck’ é uma obra inusitada do grande escritor do terror Stephen King, sua adaptação é protagonizada por Tom Hiddleston
Stephen King é um nome bastante renomado e conhecido por amantes do gênero de terror. Embora sua arte seja mais conhecida por assustar ou apresentar figuras marcantes e sombrias, o autor também possui um lado doce e profundo. ‘A Vida de Chuck‘ é uma obra onde podemos ver a extensão e o calibre preciso da escrita de King, sendo assim, a Diamond Films nos apresenta esta mais nova adaptação.

Um Stephen Diferente do Habitual
‘A Vida de Chuck‘ é a mais recente adaptação que chegará aos cinemas de uma obra de Stephen King. Um dos atores com mais adaptações de obras para o audiovisual, diferente da mais recente série ‘O Instituto‘ da MGM+, o longa traz um ar de amadurecimento, luto e esperança.
O filme é uma obra de sensibilidade e profundidade, que utiliza a estrutura invertida para explorar como pequenas escolhas refletem no todo da existência. O diretor Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) ressalta a versatilidade do autor e como a obra o ajudou durante a pandemia de 2020:
“Uma das grandes surpresas para mim ao ler a história foi o quão incrivelmente esperançosa ela era. De muitas maneiras, ela saltava das páginas como uma verdadeira celebração da alegria e da arte. Não consigo pensar em nenhuma outra história que King tenha escrito em que essa alegria, esse coração, essa sinceridade e esse humanismo estejam tão em destaque quanto nesta“

Explore a Sensibilidade Humana
Por fim, o filme exala uma energia de uma caminhada no parque em um dia ensolarado. Antes de tudo, o filme conta com um combo recheado de talentos. Dessa forma, além de Karen e Tom, o longa conta com Matthew Lillard, Chiwetel Ejiofor e o grande Mark Hamill, eterno Luke Skywalker. O filme, exibido no último Festival de Toronto, chegará aos cinemas do Brasil no próximo mês, no dia 4 de setembro.