Com direito a figurino inspirado em Freddie Mercury, Benson Boone canta “Bohemian Rhapsody” ao lado de Brian May e anuncia novo álbum.
Logo após o sol se pôr no deserto da Califórnia, Benson Boone subiu ao palco principal do Coachella. Antes que o público percebesse, ele já estava encantando a plateia com “Sorry, I’m Here For Someone Else”. Enquanto pulava de um lado para o outro, o cantor esbanjava energia e conexão com a multidão.
Ao mesmo tempo, em que dominava o palco, Boone revelava um repertório certeiro. “Drunk In My Mind”, “Cry” e “Slow It Down” vieram em sequência. Logo depois, a plateia já estava aos gritos.
Anúncios e estreia ao vivo
No meio do show, Boone parou para conversar com o público. Antes que os gritos cessassem, ele anunciou a inédita “Mystical Magical”, com inspiração oitentista. “Vai ser a primeira vez que vou cantar ela”, disse. “Isso é um pouquinho diferente para mim.” Imediatamente, a canção virou um dos pontos altos do show.

“American Heart” – Benson Boone / Capa / Reprodução
Depois que os aplausos cessaram, veio a maior revelação: o novo álbum “American Heart” chega em 20 de junho. Em seguida, os telões exibiram a capa do disco, com o cantor envolto na bandeira dos EUA. A faixa-título veio na sequência.

Benson Boone – Coachella 2025 / Reprodução / Foto: Amy Harris
Juntamente com Boone, a guitarrista Sus Vasquez foi marcante em toda a apresentação. Enquanto soltava solos com uma Tagima JetBlues, abrilhantou faixas como “Forever In A Day” e “There She Goes”. Constantemente, o público reagia às suas frases certeiras com gritos e palmas. Antes que tocasse “In The Stars”, Boone fez um pedido especial. Inspirado pela perda de sua bisavó, o artista pediu para que todos guardassem os celulares.
“Quero cantar essa com vocês, cara a cara”, disse. Apesar disso, muitos ainda resistiram. Ainda assim, o momento emocionou.
Brian May, capa e coroa
Finalmente, chegou a cereja do bolo. Boone reapareceu com um manto real. Logo após sentar-se ao piano, chamou Brian May ao palco. Imediatamente, o público entendeu: era hora de “Bohemian Rhapsody”. Entretanto, o momento não parou por aí. Brian May tocou também “Beautiful Things”, sucesso que mudou a vida de Boone.

Benson Boone & Brian May / Reprodução