CAPIVARA-HEADER-1
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Caetano e Bethânia anunciam datas extras da turnê

Em resposta aos muitos pedidos, os irmãos estão adicionando datas em Fortaleza, Curitiba e Recife. São Paulo terá seu último show extra.

Ainda faltando quatro meses para o início, a turnê de Caetano & Bethânia já se destaca como a maior do país em 2024. Com vendas absolutamente bem-sucedidas – já foram sete datas esgotadas (Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador), totalizando 320 mil ingressos vendidos – a turnê anuncia suas novas e últimas apresentações. 

Atendendo à enorme demanda dos fãs, os irmãos incluíram Fortaleza, Curitiba e Recife em sua rota, além do último show extra em São Paulo. Além disso, para proporcionar maior conforto ao público, o show de Belém foi transferido para o sábado, 28 de setembro, e o local foi alterado para o Estádio do Mangueirão.

Confira as datas adicionadas da turnê:

21 de setembro – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski – ADIÇÃO DE SHOW

28 de setembro (sábado) – Belém – Mangueirão – NOVO LOCAL E DATA – o show, originalmente agendado para um domingo, agora será realizado no sábado

25 e 26 de outubro – Recife – Classic Hall – NOVOS SHOWS

16 de novembro – Fortaleza – Arena Castelão – ADIÇÃO DE SHOW

18 de dezembro – São Paulo – Allianz Parque – ADIÇÃO DE SHOW

Para o show extra em São Paulo e as novas apresentações em Curitiba, Recife e Fortaleza, os clientes do Banco do Brasil com Ourocard terão acesso à pré-venda exclusiva entre os dias 12 e 13 de abril, começando às 10h online e ao meio-dia nas bilheterias oficiais.

 No dia 15 de abril, inicia as vendas para o público geral, às 10h online e ao meio-dia nas bilheterias oficiais. Os ingressos estarão disponíveis apenas online em www.ticketmaster.com.br e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). 

Os clientes do Banco do Brasil com Ourocard poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x. 

A turnê tem produção assinada pela Live Nation Brasil e Uns Produções. Uma novidade é a Sol, do Grupo Heineken, como Cerveja Oficial da turnê. Coca-Cola é a patrocinadora oficial dos shows em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Lubrax é a patrocinadora oficial dos shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESTAS POSTAGENS :

Vídeos:

Aurora encanta são paulo com show emocionante no Espaço Unimed
“Beyond” é lançada como faixa da trilha sonora de “Moana 2”
Burst into Fire lança “Spirits”, single que marca o início de uma nova era da banda
Black Pantera, Burst Into Fire e Rottenblot se apresentam no Hocus Pocus
SUPER SAFFIRA: conheça a artista por trás do single ‘Flecha Fatal’
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
 

LançamentoS:

Edit Template

© Copyright 2023 Capivara Alternativa – Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo