André Bitencourt, fã de Katy Perry que subiu ao palco no The Town, além de viver seu maior sonho com a cantora, ainda ganhou uma bolsa de intercâmbio na Flórida.
O estudante e ilustrador André Bitencourt, de 22 anos, viveu um daqueles finais de semana que parecem roteiro de filme. No domingo (14), durante o The Town, em São Paulo, ele realizou o maior sonho de qualquer fã: subir ao palco com Katy Perry. Só isso já seria histórico, mas a história foi além. Dois dias depois, enquanto aguardava o próximo show da cantora em Curitiba, André descobriu que havia sido premiado pela escola de inglês que frequenta em Indaiatuba (SP). O presente? Um mês de intercâmbio na Flórida.
O encontro com a diva pop
A tradição dos shows de Katy é escolher alguém do público para cantar junto, e dessa vez, a sorte sorriu para ele. Chamado ao palco, André foi surpreendido pela cantora que, em um gesto espontâneo, pulou em seu colo e o abraçou forte. O fã mal acreditava: “Você é real!”, disse em choque, ainda durante o encontro. Na sequência, a artista fez uma versão acústica de “The One That Got Away”, enquanto André marcava o ritmo na percussão improvisada. Para coroar a noite, a própria cantora respondeu uma postagem dele na rede social: “Never stop dreaming baby” (“Nunca pare de sonhar, baby”).
Do palco de um festival a uma nova experiência internacional, André agora é o exemplo vivo de que, às vezes, a vida resolve juntar todos os sonhos e entregar de uma só vez. Parabéns para o divo!