–
De acordo com informações do jornalista Daniel Ritchman, Jackman teve uma reunião em Julho deste ano. O motivo? Um possível acordo para retornar como Wolverine ao universo Marvel
–
Que Hugh Jackman vai reprisar seu papel mais icônico nos cinemas em Deadpool 3, já não é mais novidade. Porém, mesmo tendo aposentado o Wolverine em 2017, no filme LOGAN, o ator aceitou reprisar o herói que o levou ao estrelato mundial no próximo filme solo do mercenário boca suja mais amado dos quadrinhos. Tudo graças as possibilidades que o Multiverso proporciona, tanto nos quadrinhos quanto nas adaptações cinematográficas.
Tendo em vista o sucesso em torno desse comeback, que ainda nem chegou às telonas, a Marvel Studios não quer perder essa grande oportunidade de garantir a participação do ator em mais um filme do UCM.
O jornalista Daniel Ritchman afirma que, antes da greve dos atores iniciada em julho deste ano, Jackman estava em negociações. O ator supostamente participou de uma reunião com ninguém menos que o próprio CEO da Marvel Studios, Kevin Feige. O motivo? Entrar em acordo sobre o retorno do mutante mais popular da Marvel.
O filme em questão é Vingadores: Guerras Secretas, um grande arco dos quadrinhos muito aclamado pelos fãs da Marvel Comics. Nele, é esperado o retorno de vários heróis. Por isso, além de Jackman, segundo o jornalista, outro nome que vem sendo especulado para retorno é o de Tobey Maguire. O ator reprisaria o Homem-Aranha, visto no papel do teioso pela última vez em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ (2021).
O longa está previsto para estrear em 2027, e a Marvel Studios quer garantir o retorno dos seus heróis mais populares. Porém, as negociações finais e assinaturas dos contratos dos atores só vão acontecer após o fim da atual greve.
–
Já segue a gente nas redes sociais? Então siga agora mesmo no Instagram, Tiktok e no Twitter.