O Lollapalooza Brasil anunciou nesta quinta-feira (28) o line-up da edição de 2026, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Entre os headliners do Lollapalooza Brasil, estão Tyler, The Creator, Deftones, Lorde, Skrillex, Chappell Roan, Doechii, Sabrina Carpenter, Lewis Capaldi e Turnstile. Mais cedo, os nomes principais chegaram a ser “vazados” no site da Ticketmaster, aumentando a expectativa antes da revelação oficial.
O line-up ainda traz uma seleção diversa de estilos e gerações. Do lado internacional, chamam atenção Interpol, Kygo, Peggy Gou, Cypress Hill, Marina, DJO, Raye, Riize, TV Girl, Royel Otis, Viagra Boys e The Warning. Já a cena brasileira está muito bem representada por FBC, Negra Li, Agnes Nunes, Mundo Livre S/A, Scalene, Aline Rocha, Oruã, Bruna Strait, Crizin da Z.O., Papangu, entre outros.

Destaques que merecem atenção
DJO, projeto musical de Joe Keery (‘Stranger Things‘), chega ao Brasil depois de uma apresentação memorável no Lollapalooza Chicago 2025, que combinou synth-pop psicodélico e visuais cinematográficos.
Doechii vem em ascensão meteórica desde o lançamento do álbum ‘Alligator Bites Never Heal‘ (2024), que lhe rendeu um Grammy e consolidou sua posição como uma das vozes mais criativas do rap atual.
Chappell Roan, que explodiu em 2024 com seu pop performático e estético, deve repetir no Brasil os shows lotados que fez ao redor dos EUA.
Um festival para todos os gostos
O Lollapalooza 2026 segue a tradição de apostar na diversidade: são nomes que transitam pelo pop, rap, rock alternativo, música eletrônica e revelações emergentes. O resultado é um line-up que equilibra grandes ícones, queridinhos da internet e artistas nacionais em ascensão.