Miley Cyrus une música, moda e cinema em um projeto ambicioso que pode revolucionar sua carreira.
Desde já, Miley Cyrus provoca expectativas nos fãs. Afinal, “End of the World“, seu novo single, desembarca nesta quinta-feira (3), servindo como mais um fragmento do enigmático álbum “Something Beautiful“. Com lançamento marcado para 30 de maio de 2025, o disco conta com a produção primorosa da própria da cantoea em parceria com Shawn Everett.
Narrativa imersiva e cinematográfica
Por certo, a experiência vai além do som. “Something Beautiful” será acompanhado por um filme visual, programado para junho. Em colaboração com XYZ Films, Panos Cosmatos, Sony Music Vision, Columbia Records e Live Nation, Cyrus assume a direção ao lado de Jacob Bixenman e Brendan Walter.
Estética refinada e impacto visual
Além disso, a fusão entre moda e narrativa se manifesta com força. A capa do álbum, assinada por Glen Luchford, destaca a artista em um Thierry Mugler vintage de 1997, peça que também ressurge no clipe de “Prelude“. Assim, a sofisticação se amplifica com figurinos exclusivos de Casey Cadwallader para Mugler, além de empréstimos raríssimos de Jean Paul Gaultier, Alexander McQueen e Alaïa.

Miley Cyrus / Reprodução