CAPIVARA-HEADER-1
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NBA HOUSE 2024: evento retorna a São Paulo com edição grandiosa do evento

Contando com várias atrações, a experiência de basquete imersiva acontece em São Paulo, de 6 a 23 de junho, no Parque Villa-Lobos


As tão esperadas finais da NBA, a principal liga de basquete dos Estados Unidos, começaram nesta quinta-feira, 6 de junho, com o confronto inicial entre Dallas Mavericks e Boston Celtics. A equipe que vencer quatro jogos consecutivos será coroada como campeã. E os fãs terão a chance de assistir à disputa em um ambiente totalmente interativo, que será no Parque Villa-lobos, em São Paulo.


Uma edição grandiosa

Este evento será a maior edição já realizada, combinando a transmissão dos jogos com uma variedade de atrações ligadas ao basquete e ao seu estilo de vida. Empresas parceiras da liga montaram estandes com jogos interativos que testam habilidades e conhecimentos sobre basquete. Em alguns casos, os visitantes podem ganhar prêmios. Além disso, há uma loja com produtos exclusivos, como camisas de jogadores, camisetas e tênis.


Datas e atrações

Os eventos acontecem de 6 a 23 de junho, durante as finais da temporada. O espaço, com cinco mil metros quadrados, é inspirado em uma arena americana e conta com uma pequena quadra no centro, onde ocorrerão apresentações especiais de convidados internacionais. Mantendo a tradição das edições anteriores, a experiência inclui apresentações musicais ao vivo, competições de basquete, encontros com celebridades e telas de LED transmitindo os jogos ao vivo dos Estados Unidos. Clique aqui e veja as atrações completas.

“Estamos animados para voltar a São Paulo com a nossa maior NBA House até agora, que permitirá que mais fãs se reúnam para celebrar seu amor pelo basquete no auge da nossa temporada. A NBA House sempre foi um ponto de encontro entre esporte e entretenimento e estamos ansiosos para proporcionar outra experiência inesquecível para os fãs de todas as idades durante as finais deste ano,” disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.


Novo endereço para acomodar o crescimento da liga

No ano passado, a NBA House no Brasil atraiu mais de 44.000 fãs. As edições anteriores ocorreram no estacionamento do Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo. O evento permanece na mesma região, mas agora no Parque Villa-Lobos. Vicentini atribui a mudança ao crescimento da liga no Brasil.


“Vimos uma oportunidade interessante de mudar de endereço. Estamos muito felizes com essa ideia de combinar o verde do parque com atividades ao ar livre…”


Novidades ao ar livre e experiências imersivas

O espaço ao ar livre é a principal novidade em relação às edições anteriores da NBA House. No Villa-Lobos, há uma meia-quadra para a prática de basquete, food trucks de empresas parceiras da liga no Brasil e um telão para assistir às finais ao vivo.

Uma das novas atrações internas é um espaço que simula o Replay Center da NBA, em Nova Jérsei, onde os árbitros tomam decisões em tempo real. Na NBA House, os visitantes podem disputar o título de melhor juiz.




A NBA House 2024 promete ser uma celebração grandiosa do basquete, oferecendo uma experiência única e imersiva para os fãs do esporte em São Paulo. Clique aqui e garanta seus ingressos.

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESTAS POSTAGENS :

  • All Post
  • coberturas
  • Críticas
  • Entrevistas
  • festival
  • Filmes
  • Games
  • Geek
  • Groover
  • Home
  • Mais
  • Musica
  • notícia
  • Séries
  • Shows
  • Teatro

Vídeos:

O que podemos esperar da passagem de Lenny Kravitz pelo Brasil
RAYE: A nova sensação do R&B que você precisa conhecer
Tudo o que sabemos sobre ‘Moon Music’, o novo álbum do Coldplay
Finalmente: Katy Perry anuncia novo single para julho
6 músicas famosas que foram inspiradas por clássicos da literatura
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
 

LançamentoS:

Edit Template

© Copyright 2023 Capivara Alternativa – Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo