Exibido no Festival de Cannes deste ano, ‘Animais Perigosos’ conta com um serial killer que usa os tubarões para matar suas vítimas na costa australiana
Neste mês, o diretor Sean Byrne (Entes Queridos) nos convida a explorar a costa australiana onde um evento incomum está acontecendo. ‘Animais Perigosos‘ se trata de uma história desesperadora onde um serial killer utiliza tubarões para causar diversas mortes. Com distribuição da Diamond Films, o longa chega ao país dia 18 de setembro, com um enredo tenso e original.

O oceano não deixa rastros
Zephyr (Hassie Harrison), uma jovem surfista, é sequestrada por Bruce Tucker (Jai Courtney), um serial killer obcecado por tubarões. Porém, essa obsessão vai além de uma mera admiração por estes predadores aquáticos. Bruce joga suas vítimas vivas aos tubarões, realizando assassinatos brutais. Em alto mar, sendo prisioneira junto a outra refém, Zephyr precisa lutar pela sobrevivência, enfrentando não apenas o maníaco que a mantém refém, mas também os perigos mortais infestados nas águas.
A produção do longa é a mesma responsável pelo filme ‘Longlegs‘ de 2024! Então, é de se esperar toda uma atmosfera densa e pesada no novo longa. O diretor Sean Byrne relembra que, quando recebeu o roteiro do filme pela primeira vez, escrito por Nick Lepard:
“Estava empolgado por finalmente fazer um filme de tubarão que não demonizasse o animal. Buscava algo mais pesado, mais parecido com ‘O Massacre da Serra Elétrica’… Só que com tubarões”
Com uma referência à altura, não tem como não criar expectativas! Então, se você é um fã desse clássico do terror, vai querer dar uma chance para essa “versão inusitada”que chega aos cinemas no dia 18 de setembro.