Terno Rei volta aos palcos do Coala Festival com novo álbum e participação especial de Lô Borges; ingressos já estão à venda.
Agora é oficial: o Terno Rei está confirmado no Coala Festival 2025. A banda paulistana se apresenta no sábado, 6 de setembro, segundo dia do evento que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site da Total Acesso.
Desde que o festival começou, há mais de dez anos, o Coala se firmou como um dos principais espaços para a música brasileira alternativa. Ou seja, um palco que valoriza sons novos, potentes e diversos. Juntamente com outras atrações já confirmadas, como Silva e Zé Ibarra, o Terno Rei representa o lado mais introspectivo e nostálgico do indie nacional.
O Terno Rei vive, atualmente, o auge de sua carreira. No último ano, o grupo tocou com ingressos esgotados no Theatro Municipal de São Paulo (evento promovido pelo Coala Music) e lançou seu quinto álbum de estúdio, “Nenhuma Estrela“.
Nesse disco, a banda contou com participações inéditas, como Lô Borges e o duo Paira. Em seguida, o novo repertório passou a fazer parte de uma turnê nacional, marcada por shows imersivos e emocionais.
“As nossas letras falam sobre amadurecer, sobre saudade, sobre a beleza da melancolia”, afirmou o vocalista Ale Sater em entrevista ao Metrópolis – TV Cultura. Ainda assim, o tom das composições nunca é pessimista. Ao mesmo tempo em que fala de solidão, o grupo transmite esperança.

Terno Rei – Coala Festival 2025 / Reprodução
Enquanto o festival não chega, faixas como “Yoko“, “Solidão de Volta” e “Dias da Juventude” seguem ocupando playlists de momentos calmos e apaixonados. Desde que a banda surgiu, o clima contemplativo e sutil virou marca registrada.
Logo depois da confirmação no Coala Festival, a expectativa do público aumentou. Constantemente lembrado pelo apuro estético e sonoro, o quarteto formado por Ale, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso se mantém fiel à proposta que os destacou.
Line-up completo e mais novidades a caminho
Além do Terno Rei, o sábado do Coala 2025 também conta com Silva, Black Alien, Zé Ibarra e um encontro especial entre Nando Reis e Chico Chico.
Anteriormente, já haviam sido anunciados Liniker, Marina Sena e Cidade Negra (na sexta-feira, 5), e Caetano Veloso, BK’ e Dora Morelenbaum (no domingo, 7).
Finalmente, o Coala Festival se prepara para uma edição que promete unir gerações e estilos. Logo após o fim do line-up, a produção divulgará horários e ativações.
Confira os preços e vendas de ingressos: acesse o site da Total Acesso.