“Foram
237 mil pessoas usando trem ou metrô, 210 mil usaram o The Town Express.
Tivemos mais de 460 mil copos reutilizáveis, cerca de 10 toneladas de resíduos
evitados com os copos reutilizáveis, mais de 70 mil chopes vendidos pelo
aplicativo, mais de 300 mil downloads do aplicativo, além de 100 mil produtos
oficiais vendidos” apontou Roberta Medina, vice-presidente do festival, ao mostrar os números em um telão. Ela também comentou sobre a felicidade dos organizadores com o resultado e em conseguirem homenagear a cidade de São Paulo, “vimos paulistanos apaixonados com os olhos brilhando por
verem a cidade representada”, disse.
Roberta também aproveitou a oportunidade para agradecer ao público e a todos os artistas, arquitetos, engenheiros que estiveram envolvidos no festival: “São
os grandes maestros que vão regendo esses dias”, afirmou.
Roberto Medina, empresário e presidente do The Town, garantiu que a próxima edição vai ser “muito maior e melhor em serviço, em qualidade, em artistas” e também fez questão de anunciar as datas do Rock In Rio 2024: a capital fluminense receberá o festival entre os dias 13 e 22 de setembro do ano que vem.