Addison Rae chega com single e prestes a lançar álbum.
Addison Rae voltou aos holofotes com “Fame Is a Gun”. O novo single chegou nesta terça-feira (4), acompanhado de um videoclipe ousado e teatral. Logo após a primeira batida, a faixa já mergulha o ouvinte em uma atmosfera glamourosa e misteriosa.
Enquanto canta sobre os perigos e prazeres da fama, Rae surge platinada, no palco, com vocais hipnotizantes e passos afiados — coreografados por Danielle Polanco. Ou seja: ela entrega performance com P maiúsculo. O vídeo, dirigido por Sean Price Williams, repete a estética cinematográfica que já marcou seus clipes anteriores, como “Diet Pepsi” e “Aquamarine”.
“Fame Is a Gun” integra o aguardado álbum de estreia da artista, intitulado “Addison“, que será lançado nesta sexta-feira (6). Desde que lançou “Diet Pepsi”, em outubro de 2024, Addison Rae vem mostrando que seu nome não é só hype. Frequentemente, suas músicas figuram entre os destaques da crítica e do público.
Eventualmente, esse sucesso a levou ao Hot 100 da Billboard — feito que ela repetiu com “Headphones On”. Ainda assim, Rae continua testando novas facetas sonoras e visuais.
Ao mesmo tempo atriz e cantora
Anteriormente conhecida por seus virais no TikTok, Addison Rae se consolidou como uma artista multifacetada. Imediatamente após se lançar na música, também ganhou destaque no cinema. Em “Thanksgiving”, filme de Eli Roth, ela dividiu a cena com Patrick Dempsey. Logo depois, estreou o sucesso da Netflix “He’s All That”.
Agora, a artista integra o elenco da produção híbrida “Animal Friends”, ao lado de Ryan Reynolds e Jason Momoa. Constantemente, ela equilibra sets de gravação com estúdios musicais — e parece dominar os dois com facilidade.
Visualmente, o clipe de “Fame Is a Gun” é um espetáculo à parte. A stylist Dara, junto com maquiadoras como Pat McGrath, criaram uma imagem marcante. Além disso, a faixa foi co-escrita com Luka Kloser e Elvira Anderfjärd, colaboradoras frequentes de Rae. Desde que formaram essa parceria, ela vem moldando seu estilo com precisão.
Nesse meio tempo, os fãs foram presenteados com a tracklist do disco revelada por meio de outdoors espalhados pelo mundo — uma jogada de marketing que ampliou ainda mais o mistério.