A Netflix parece estar bastante interessada em adquirir os direitos autorais das criações de Zack Snyder para a DC Studios, conhecido como o SnyderVerso.
Com o próximo reboot da DC sob o comando de James Gunn e Peter Safran, atuais CEOs do estúdio, parece não haver mais espaço para a versão de Snyder da Liga da Justiça dentro do estúdio, apesar de ser uma vontade publicamente expressa pelo cineasta.
Por outro lado, Scott Stuber, diretor cinematográfico da Netflix, traz informações animadoras aos fãs do trabalho de Snyder. Caso a Netflix obtenha os direitos de licenciamento, existe a possibilidade de os projetos de Zack se tornarem originais da Netflix.
Em uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, Stuber afirmou:
“Obviamente, gostaríamos de licenciá-lo em algum momento. Adoraríamos tê-lo para que os fãs possam experimentar mais de Zack. Quanto mais Zack tivermos, melhor somos.”
Seria extremamente estratégico para a Netflix oficializar o SnyderVerso em seu catálogo, uma vez que Zack Snyder possui atualmente um contrato com a gigante do streaming. Seu lançamento mais recente na plataforma, Rebel Moon, obteve grande sucesso de audiência, prometendo ser uma franquia que prolongará essa parceria.