CAPIVARA-HEADER-1
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DaHouse Audio brilha no The Clio Music Awards 2025: três ‘Grand Winners’ para o Brasil

Premiação consagra a produtora DaHouse Audio como referência universal em inovação e criatividade publicitária.

Na última quarta-feira (26), a DaHouse Audio consolidou sua posição no cenário gda música mundial ao conquistar três troféus ‘Grand Clio Music‘ no The Clio Music Awards 2025. O evento destaca os projetos mais inovadores em comunicação, publicidade e design.

Projetos premiados: criatividade sem fronteiras

Os prêmios foram atribuídos a dois projetos: “Sounds of the Land” (Billboard Arábia) e “Spreadbeats” (Spotify). Assim, o primeiro, que venceu em duas categorias, transformou dados topográficos do Oriente Médio e Norte da África em gravações de vinil, criando uma experiência sonora autêntica. O segundo inovou ao converter uma planilha de mídia em uma experiência audiovisual interativa.

Inovação e impacto mundial

Porém, a DaHouse Audio já brilhou antes no The Clio Music Awards. Em 2021, o projeto “Refuge Tree” também levou o troféu máximo ao apresentar uma trilha composta exclusivamente por instrumentos sem madeira, promovendo a conscientização ambiental. Segundo Lucas Mayer, sócio e diretor musical, essas conquistas reforçam o compromisso da produtora com a excelência e a originalidade.

DaHouse Audio - Lucas Mayer

Lucas Mayer / Reprodução

Ouro, prata e bronze: a supremacia da DaHouse

Além disso, a produtora levou 16 prêmios em diferentes categorias, incluindo Ouro para “Data Visualization” e “Use of Artists, Talent, & Influencers” em “Sounds of the Land“. Contudo, outros projetos, como “Coke SoundZ” e “The Beauty of Gaps“, também foram reconhecidos, consolidando a DaHouse como referência global na interseção entre música, tecnologia e publicidade.

Confira a lista completa de premiações:
  • ‘Grand Winners’: “Sounds of the Land” e “Spreadbeats”
  • Ouro: “Data Visualization”, “Use of Artists, Talent, & Influencers”, “Direct Marketing”
  • Prata e Bronze: “Use of Music Innovation”, “Branded Entertainment & Content”, “Digital Mobile”, entre outros.

Ademais, siga @capivaraalternativa no Instagram Tiktok.

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESTAS POSTAGENS :

vídeos do capy

Coala 2025 confirma Terno Rei: indie melancólico vai embalar o sábado do festival
“Nebraska” nas Telonas: Jeremy Allen White vive Bruce Springsteen em drama sobre um dos álbuns mais crus do rock
Jack & Jack desembarcam no Brasil: três shows para selar a era “Symbiosis”
GabriElas: Gabi Melim lidera encontros femininos e afetivos no Manouche
Sideshows do I Wanna Be Tour trazem The Veronicas e clássicos dos anos 2000 a SP
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
 

favoritos do capy

Edit Template

© Copyright 2023 Capivara Alternativa – Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo