CAPIVARA-HEADER-1
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Louis Tomlinson leva Allianz à loucura: vem conferir!

O britânico Louis Tomlinson fez o segundo show da sua turnê em solo brasileiro no último sábado em SP, vem saber como foi!

Como já esperado, o show de Louis Tomlinson foi um sucesso. Com um público fervoroso, o britânico colocou o Allianz em modo ‘vibração’!

Nascido em Doncaster, Louis teve uma infância moldada por muito amor, honestidade, compaixão e pelo desejo de se pertencer, e buscou realizar esse desejo por meio da música. Em meio ao caos de perdas e adversidades, Louis transformou a música em seu ponto de esperança e compartilha conosco seu talento inabalável. Tivemos o privilégio de vê-lo ao vivo e viemos te contar como foi!

Aliás, como já mencionamos por aqui, apesar de Louis ter feito parte de uma das boybands mais famosas de todos os tempos, sua carreira solo já está consolidada. A prova disso foi o fato que de mal conseguimos ouvir a voz do cantor em seu show no último sábado (11). O show, parte da turnê FAITH IN THE FUTURE WORLD TOUR, foi o segundo no Brasil (Louis passou pelo Rio de Janeiro no dia 08).

Além disso, a legião de fãs extremamente fiéis cantaram, dançaram e deixaram o ídolo de boca aberta durante todo o show.


Como começou:

Primeiramente: o britânico começou a arrancar lágrimas dos fãs logo na largada do show: o hit The Greatest foi cantado à plenos pulmões, e pode ser ouvido ecoando por toda região do estádio.

Seguido de Kill My Mind, uma das favoritas dos fãs de seu álbum de estreia, Louis fez o chão tremer. Aliás, com um vocal potente e letra marcante, a segunda música do show fez todos ali caírem na real: não era sonho, ele estava ali.

Bigger Than Me veio com Holding on to Heartache: lágrimas por todos os lados. Aqui não podemos deixar de salientar que o britânico sabe muito bem escrever uma balada. Com letras envolventes, desde a época da One Direction, Louis nos leva para lugares incríveis com suas melodias. Ambas as músicas foram cantadas com muita emoção, o que deixou isso ainda mais claro.


Teve muita interação com o público!

Louis costuma emendar Holding on to Heartache com Face the Music, mas no show de ontem foi impossível: o astro deu uma pausa pra dizer que jamais acreditou que um dia tocaria em um lugar tão grande. Além disso, ele revelou que o público estava deixando ele arrepiado!

Louis agradecendo o público




Face the Music veio provando o que ele próprio diz na letra: I just wanna stay in the moment the rest of my life. Mas sabemos que o artista é bom quando, ainda no começo do show, já estamos triste sabendo que em pouco tempo, ele acabará. We Made It trouxe a nostalgia que 2020 nos traz: os fãs do álbum Walls ficaram felizes com a escolha.

Seguido de um cover da One Direction, os gritos dos fãs deixaram o britâncio em êxtase. Night Changes veio acalentar o coração daqueles que nunca conseguiram ver a banda na ativa.

Além disso, Chicago, uma das mais queridas de seu segundo disco, Faith in The Future veio seguida de um cover do Post Malone: Chemical, e os fãs sabiam a letra de cor!

Créditos: liasimill

Na metade do show, um mash-up de All This Time e She Is Beauty We Are World Class levou o público para outra dimensão, e seguindo isso veio Copy of a Copy of a Copy. Aliás, escolhas perfeitas pra uma platéia que vibrou com cada escolha do britânico.

Mas Walls veio depois e, entre eu e você, ouvir um estádio inteiro gritar a letra ‘But these high walls, they came up short: now I stand taller than them all‘ foi ver vidas sendo mudadas. Pra cada lado em que olhava, uma emoção diferente podia ser percebida nos olhos de seus fãs, Louies.


Teve cover de Arctic Monkeys!

Quem acompanhou a setlist que circulou pela internet sabia que Written All Over Your Face seria a próxima, o momento perfeito para extravazar a tristeza de saber que o fim estava um pouco mais próximo agora, mas o público pareceu esquecer disso quando os primeiros acordes de 505, cover da banda Arctic Monkeys, ecoaram pelo Allianz.

Louis cantando 505

Aliás, pros fãs de rock, uma boa notícia: Back To You (Rock Version) veio seguindo o cover. Angels Fly e Out of My System encerraram a primeira parte do show.


Como foi encerrado o show?

Para o encore, Louis voltou ao palco para Where do Broken Hearts Go (One Direction) e, encerrando de vez sua passagem por São Paulo, a escolhida foi Silver Tongues.

Com todo amor do mundo, os fãs devolveram a letra ao ídolo: ‘You smile at me and say: ‘it’s time to go’, but I don’t feel like goin’ home‘.

Mas quando as luzes se ascenderam, foi um misto de tristeza, alegria e confusão: o ídolo pulou a incrível Saturdays e isso não passou despercebido pelo público. Mas logo foi perdoado.

É sempre uma alegria ver Louis Tomlinson em seu momento de paz: em um palco. Lugar onde ele, definitivamente, pertence. O show foi repleto de sorrisos, interações e amor. Era nítido o que Louis sentia naquele momento.

Louis é uma potência, tanto em talento quanto em humanidade. Além disso, o artista colocou pontos de doação para as vítimas das tragédias no Rio Grande do Sul em todos os locais onde a turnê passou pelo Brasil.

Hoje, (12), Louis se apresenta em Curitiba.

Se você ainda não deu uma chance pro britânico… Francamente, está esperando o que? Corre!

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESTAS POSTAGENS :

  • All Post
  • coberturas
  • Críticas
  • Entrevistas
  • festival
  • Filmes
  • Games
  • Geek
  • Groover
  • Mais
  • Musica
  • notícia
  • Séries
  • Shows
  • Teatro

Vídeos:

‘Achadinhos do Groover: VIII’ traz 10 músicas para curtir no feriado!
Zeeba se junta a Alok para turnê
Festival Nômade: diversidade musical e organização impecável encantam público
Música Brasileira em Foco destaca “O Sinfonismo de Ouro da MBC dos Séculos XIX e XX” no Theatro Municipal RJ
Chromatica Ball: Gaga disponibiliza registro da turnê em parceria com a HBO e Max
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
 

LançamentoS:

Edit Template

© Copyright 2023 Capivara Alternativa – Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo