Dirigido por Josh Safdie, ‘Marty Supreme’ ambientado em 1950, conta sobre um notório apostador que se tornou o atleta mais velho a vencer um campeonato nacional de tênis de mesa
‘Marty Supreme‘ é o próximo grande filme de Timothée Chalamet antes do aguardado Duna: Messias. Sendo produtor do filme, Chalamet trabalha junto do diretor Josh Safdie (Joias Brutas) para trazer à vida essa intrigante história sobre um apostador que se torna o atleta mais velho a vencer um campeonato de tênis de mesa. Embora baseado e inspirado pelo atleta Marty Reisman, o filme é uma ficção original.

Sonhe Alto!
Nos anos 1950, em Nova York, Marty Mauser (Timothée Chalamet) é um jovem apostador obcecado por transformar-se em um ícone do tênis de mesa. Enquanto busca ser reconhecido em competições undergrounds, Marty se depara com várias pessoas. Encontra empresários oportunistas, rivais excêntricos e até começa um namoro intenso com Carol Dunne (Gwyneth Paltrow), que é uma atriz de cinema famosa!
Entre o glamour decadente e sua própria obsessão, Marty descobre que a busca pela grandeza pode ser tão destrutiva quanto fascinante.
Além disso, o filme também conta com Odessa A’zion (Está Tudo Bem Comigo?), Fran Drescher (The Nanny) e Tyler Okonma (Tyler, the Creator), que faz sua estreia como ator nas telonas.
Dessa forma, a Diamond Films emplaca mais uma grande produção em seu calendário de lançamentos para o primeiro trimestre de 2026.