‘Na Sua Pele – A Série Marked Men’ tem estreia antecipada no Brasil e ganha trailer

Com lançamento marcado para março, romance é estrelado por Chase Stokes e Sydney Taylor

A Diamond Films antecipou a estreia de Na Sua Pele – A Série Marked Men, adaptação do best-seller de Jay Crownover. Agora, o romance protagonizado por Chase Stokes (Outer Banks, Feios) e Sydney Taylor (A Jornada de Jin Wang) chega aos cinemas brasileiros em 6 de março. Para celebrar a novidade, a distribuidora também revelou o primeiro trailer do filme.

Pôster oficial do filme
Romance inesperado e cheio de desafios

Assim como no livro, a trama acompanha dois amigos de mundos completamente diferentes. Shaw (Taylor) é uma estudante de Medicina exemplar, criada em uma família rica, enquanto Rule (Stokes) é um tatuador rebelde, que prefere viver sem amarras. Apesar das diferenças, eles sempre foram próximos – até que Shaw toma coragem e revela seus sentimentos por Rule.

Esse momento inesperado muda completamente a relação entre os dois, dando início a um romance intenso, onde ambos precisam enfrentar suas emoções reprimidas, o peso das expectativas familiares e o medo do compromisso. Além de explorar os dilemas da vida adulta, o filme mergulha nos desafios da autodescoberta e no amadurecimento dos protagonistas.

Elenco e produção

O longa conta com um elenco de peso, incluindo Alexander Ludwig (Vikings, Jogos Vorazes), Hannah Kepple (Cobra Kai) e Ella Balinska (As Panteras). A direção fica por conta de Nick Cassavetes, conhecido por seu trabalho em Diário de uma Paixão, o que promete uma abordagem emocional e envolvente para a história.

Com distribuição da Diamond Films, Na Sua Pele – A Série Marked Men‘ chega aos cinemas do Brasil em 6 de março. Confira o trailer a seguir:

Siga @capivaraalternativa no Instagram Tik Tok

Siga @capivaraalternativa no Instagram e Tik Tok.

CAPY NEWS

‘SOCORRO!’: McAdams e O’Brien perdidos numa ilha com a bagunça sangrenta que só o Raimi sabe fazer

Achadinhos do Groover: cansou do algoritmo? Descubra 10 artistas que merecem estar na sua playlist

Grammy 2026: a virada que redefiniu a noite